Minas Gerais: 3.410 vagas para agente penitenciário

com 59 comentários

Mais uma oportunidade está surgindo na área de Segurança: a assessoria da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS) confirmou a realização do concurso para agente penitenciário (cargo de nível médio). No momento, está sendo escolhida a instituição que ficará responsável pela seleção.  De acordo com o setor, serão oferecidas 3.410 vagas, e o edital deve ser divulgado a partir de agosto. Fique de olho!

59 comentário sobre “Minas Gerais: 3.410 vagas para agente penitenciário

  1. wania cristina melo gomes

    fiz o curso de segurança privada com extensao em transporte de valores e escolta armada, quero saber se pode ajudar no concurso para agente penitenciario. aguardo respostas, obrigada.

     
    Reply
    1. andrea.giglio

      Caro Cleito,

      A Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais ainda não informou maiores detalhes sobre este concurso.
      Assim que tivermos novidades, elas serão publicadas em nosso site e em nossas edições regulares.

      Disponha

       
      Reply
  2. Francis

    Não terá redação! Este concurso não é o da Polícia Militar onde é o único que ocorre está etapa que não difere em nada do candidato .

     
    Reply
  3. Francis

    Sou Agente também qualquer dúvida estamos a dispo.
    Vejam só como a tranca é bonita aí está a original está enferrujada justamente onde os detentos amarram aqueles montes de panos para fazerem os seus artesanatos ou quando eles ficam pindurados igual puleiro.

     
    Reply
  4. alicio neres campos

    sou de mg . mais moro em santos sp eu tambem quero fazer este concurso .sou vig de escolta armanda a um ano . q esta trab no meu estado q amo de coraçao um abraço p todos os agente penentenciaro fui,,,,,,,,,,,,,

     
    Reply
  5. junior

    Será que sai concurso este ano mesmo ? seleção publica eu sei que está tendo ,cade os órgãos corregedores de minas que não fazem nada à respeito à essas seleções irregulares … Óh Minas gerais !

     
    Reply
    1. andrea.giglio

      Oi, Ronaldo

      Segundo o subsecretário de Administração Prisional, os candidatos enfrentarão seis etapas. O programa não deverá sofrer alterações em relação ao último concurso, realizado em 2007.

      Disponha

       
      Reply
  6. andre

    Aí galera, vamo que vamo, eu sou agente a dois anos, e vibro muito nessa area, agora é a nossa hora de efetivar, fé em Deus que tudo vai dar certo. Fiquei sabendo hj que dentro de quinze dias sai o edital.. boa sorte a todos

     
    Reply
  7. eneas

    sou do rio de janeiro fiz oconcurso de agente por aqui e o concurso foi muito rigido a banca era seperg so para ter ideia poderia atingir a pontuaçao mais tinha que ter a media estou em cadastro de reserva e venho acompanhando o concurso de minas e estou disposto a fazer pos bem menos rigoroso que o daqui pois o dai basta passa que ta dentro.

     
    Reply
  8. junior

    eu termino meu estudo no mes de dezembro
    e a prova do concurso agente, esta marcada para dezembro
    Posso fazer a prova mesmo assim ou nao ?

     
    Reply
  9. Jusciana Lima

    já visitei um amigo e até um namorado no presídio de Brasília, se fizer o concurso para agente penitenciário e passar, isso me atrapalha em alguma coisa?

     
    Reply
  10. wania cristina melo gomes

    preciso de uma resposta mais precisa, fiz o curso de transporte de valores e escolta armada,quero saber se pode me ajudar no concurso de agente penitenciario

     
    Reply
  11. luis

    Wania, não estão contratando agentes penitenciarios e sim abrindo um certame para provimento de vagas para o cargo de A. P., não vejo em que um curso de escolta vai lhe ajudar na sua prova.

     
    Reply
  12. Fabio ribeiro guimaraes

    Ola me chamo Fabio tenho 1.60 de altura gostoria de saber se posso ser um agente penitenciario de mg. Obrigado

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>